06 / 05 / 2019 - 14h52
Polícia mata mais 1 ladrão de Bancos e sobe para 9 o número de mortos

A Secretaria de Segurança Pública informa que na manhã deste domingo (05), após confronto com policiais na região de Cocal, cinco suspeitos de praticarem roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior foram mortos após confronto com a polícia.

Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

As diligências continuam em várias regiões com o reforço de mais policiais para captura dos demais membros do grupo criminoso.

Atualizada: 18h00 -  05/05/2019

Mais um bandido identificado como Reyller Alves da Silva foi morto num confronto com a PM-PI num matagal na região do município de Cocal (PI). Com a confirmação, sobe para seis o número de criminosos mortos, envolvidos nos assaltos simultâneos a três bancos no município de Campo Maior (PI), ocorrido no início da semana.

O Secretário de Segurança, Fábio Abreu, está no local e confirmou que outros cinco pessoas foram presas num veículo Tucson entre Barras e Batalha (Veja matéria!)

 

Nota OFICIAL DA SSP-PI:

A Secretaria de Segurança Pública informa que na tarde deste domingo (05), confirma a morte de mais um suspeito de praticar roubo as agências bancárias da cidade de Campo Maior.

Durante a ação seis homens morreram após o confronto com a polícia. Outros envolvidos no crime continuam escondidos na mata entre os municípios de Batalha e Barras.  Foram apreendidos armamentos, carros e explosivos. Participaram da ação policiais do GRECO, Diretoria de Inteligência da SSP-PI, Força Tarefa da SSP/PI, Polícias Civil e Militar de Campo Maior, Piracuruca, Piripiri, Barras, Batalha, RONE, BOPE, Divisão de Operações Especiais da PC-PI e COTAR do Ceará com apoio aéreo.

falapiauí



19 de Abril de 2024 10h:39
Publicidade