24 / 05 / 2019 - 14h45
BURITI DOS LOPES: Homem é preso suspeito de agredir esposa e filho de quatro anos

Um homem foi preso pela Polícia Militar após agredir a esposa e um dos filhos, uma criança de quatro anos, na cidade de Buriti dos Lopes, a 302 km de Teresina. O suspeito, identificado como Cleidivan Silva Nunes, foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece preso.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito chegou embriagado em casa por volta das 21h de quinta-feira (23). “Após sair de casa e beber durante a toda a tarde, ele chegou em casa e agrediu com chutes e socos a companheira e seu filho”, relatou o delegado Rodrigo Mello, da Central de Flagrantes de Parnaíba.

O crime foi denunciado pelos vizinhos do casal à Polícia Militar de Buriti dos Lopes, que interveio. O suspeito tem outros seis filhos com a vítima, sendo o mais novo um bebê de apenas cinco meses.

Ainda de acordo com informações obtidas pela Polícia Civil, o homem já teria agredido a companheira antes, mas ela não acionou a polícia em nenhum dos episódios. Cleidivan também não tem antecedentes criminais. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba e autuado pelo crime de violência doméstica.

Fonte: G1 Pi

 

 

 



Publicidade