19 / 09 / 2019 - 20h41
BANCO DO NORDESTE: BNB recebe clientes e futuros clientes para revelar as linhas de crédito

Por Pedro Borges

O Gerente Carlos Washington, o Carlinhos, comandou o evento realizado nessa tarde de quinta-feira, 19,  no interior da agência do BNB em Campo Maior.

Presentes estavam outros dirigentes do banco ligados a Superintendência Regional e vários clientes que tiveram a liberdade de levar para a reunião outras pessoas, as quais, pensam em aderir a alguma linha de financiamento.

Eles garantem que são milhões de reais à disposição dos empreendedores das zonas urbana e rural e com atenção especial para a compra e manutenção dos equipamentos que geram energia solar.

Mas continuam a juros muito baixo na casa do 0,40 ao mês, recursos oriundos do FDNE (Fundo  de Desenvolvimento do Nordeste) para indústrias, serviços, tecnologias e setor rural.

“Nós estamos muito satisfeitos com a presença de todos e sabemos da importância dos nossos clientes para o desenvolvimento dessa região conhecida como Carnaubais. O Banco do Nordeste está à disposição para aqueles que verdadeiramente querem prestar serviços e produzirem e assim proporcionarem emprego

redação@portalfato

 



Publicidade