10 / 12 / 2019 - 11h38
Morre o empresário campomaiorense Luiz Bandeira Macedo da Silva aos 74 anos

Faleceu na madrugada desta terça-feira (10), o empresário campomaiorense Luiz Bandeira Macedo da Silva. Ele teve traumatismo craniano após uma queda, enquanto caminhava na região da avenida Demerval Lobão no centro de Campo Maior.

De acordo com o filho de Luiz, Emerson Bandeira, o empresário foi realizar uma compra, quando escorregou, caiu e bateu a cabeça na calçada. O acidente aconteceu por volta das 14h dessa segunda.

“Ele foi atendido no Hospital Campo Maior e depois transferido para o Hospital São Marcos em Teresina. Os médicos firam tudo para reanima-lo, ele respondeu aos estímulos, mas na UTI, teve queda de pressão e quatro paradas cardíacas, as três primeiras ele suportou, mas a quarta infelizmente não”, disse Emerson.

João Alves Filho e Emerson Bandeira.

O presidente da Associação Comercial de Campo Maior (ACICAM) João Alves, disse que Luiz Bandeira “Foi um modelo de cidadão. Um empresário bem-sucedido, homem de família, bom pai, marido e amigo. Um homem de igreja”, comentou.

O sepultamento será às 17h, no cemitério do bairro Cidade Nova em Campo Maior.

 A Associação Comercial e Industrial divulgou uma nota de pesar, veja na integra.

NOTA:

 Diante do prematuro falecimento do conceituado empresário Luiz Bandeira Macedo da Silva, os diretores da Associação Comercial e Industrial de Campo Maior, em nome da instituição, registramos pêsames e reconhecemos o quanto foi importante para Campo Maior, o empresário Luiz Bandeira. Foi um cidadão empreendedor e com dedicação exclusiva ao comércio.

Em nome da Associação Comercial, lamentamos o ocorrido.

João Alves Filho

Presidente da ACICAM.

 

@redaçãoprtalfato



23 de Abril de 2024 18h:25
Publicidade