13 / 12 / 2019 - 14h34
Audiência Pública sobre o Hospital Regional de Campo Maior é realizada nesta sexta 13

Uma Audiência Pública para discutir assuntos sobre o Hospital Regional de Campo Maior, foi realizada nesta sexta-feira (13), na Câmara de vereadores de Campo Maior. O encontro que também serviu como uma prestação de contas das atividades realizadas na unidade hospitalar. Reuniu a diretora do Hospital Celene Fontenele, o presidente da Câmara o vereador Fernando Miranda, o vereador propositor da audiência Zé Pereira, bem como alguns vereadores e demais convidados.

Dentre os vários assuntos tratados, como atendimento de urgência e exonerações, teve destaque o projeto de implantação de leitos de UTI´s adulto na unidade.

“Acredito que até abril de 2020, o projeto será licitado dando início às obras”, disse a diretora Celene Fontenele.

O vereador Zé Pereira disse que “Foi uma audiência de muita importância, sem dúvidas muito esclarecedoras”, destacou o parlamentar.

Para o presidente da Câmara Fernando Miranda, o encontro foi muito positivo. “Percebemos a vontade da diretora de resolver os problemas do hospital. Nós sabemos que a questão da saúde é complexa, mas acreditamos na resolutividade dessas questões aqui em Campo Maior”, destacou Fernando.

@redaçãoportalfato

 



Publicidade