14 / 01 / 2020 - 11h19
Polícia Civil de Campo Maior prende homem acusado de diversos crimes na cidade

(Foto: Reprodução Campo Maior em Foco)

Francisco de Jesus Freire, mais conhecido como “Pirrolinha”, foi preso na madrugada desta terça-feira (14), após denúncia. Há 15 dias a polícia vinham investigando casos de arrombamento no bairro Parque Estrela que foram atribuídos ao suspeito. Pesam também contra ele a acusação de estupro.

Segundo informações da polícia o homem invadia as casas onde os moradores eram mulheres e que quase sempre moravam sozinhas. Ele pulava os muros e entrava nas residências, mas misteriosamente sem arrombar as portas apenas danificando cercas elétricas.

Em depoimento uma vítima contou que em uma determinada noite acordou com um homem tocando suas partes íntimas e agachado ao lado da cama. Disse que começou a gritar e o homem fugiu.

Também em depoimento uma outra vítima disse que por diversas vezes teve vários objetos furtados e quantias em dinheiro.

Ao ser preso o homem confessou ter entrado nas casas e que colocava clonazepan na água para dopar as vítimas. Na casa do suspeito foram apreendidos uma pulseira, dois anéis, um colar e fracos do medicamento.

Pirrolinha já tem passagem pela polícia e foi condenado em 2005, por estuprar uma jovem na margem do Rio Surubim em Campo Maior.

@redaçãoportalfato



Publicidade