15 / 02 / 2020 - 13h16
Francisca Gomes é empossada como nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais

O sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR), de Campo Maior, realizou nesse sábado (15), solenidade de posse da nova diretoria da instituição. Francisca Gomes, tomou posse como presidente, se tornando a primeira mulher a ocupar o cargo na instituição.

O evento foi realizado no Clube dos Comerciários e contou com a presença de dezenas de integrantes do sindicato, bem como nomes da política municipal. E a ex-presidente da FETAG, a deputada Elizângela Moura.

“Me sinto lisonjeada, porque sou a primeira mulher presidente do sindicato, e com uma responsabilidade ainda mais, porque já venho participando de outras gestões e temos o prazer de dá continuidade a esse trabalho, agora como presidente”, disse Francisca.

O agora ex-presidente do sindicato, Francisco Soares (Chaguinha), agradeceu o apoio de que teve durante sua gestão e manifestou boa sorte para a nova presidente. “Agradeço o apoio que tive, nesse que foi meu segundo mandato, estou passando o bastão para a amiga Francisca, e vou continuar por perto, ajudando e apoiando nossa amiga”, comentou Chaguinha.

Em seu pronunciamento a deputada Elizângela Moura, disse que reconhece as demandas que o sindicato tem e manifestou apoio para a nova gestão.  

@redaçãoportalfato



Publicidade