31 / 07 / 2020 - 09h50
HISTÓRICO: Luizinho Cardoso antecipa 13º e 1/3 de férias de todos os servidores de Nazaré

A pandemia causada pelo novo Cornavírus, além da preocupação com a saúde da população, colocou em risco a economia de vários municípios pequenos, que vivem exclusivamente do FPM. Em Nossa Senhora de Nazaré, a organização financeira, planejamento e equilíbrio da equipe do prefeito Luizinho Cardoso, está fazendo o município “respirar” mais tranquilamente.

O prefeito chega a este dia 30 de julho de 2020 com um compromisso honrado que havia feito com todos os servidores do município: pagar o 13º salário e o 1/3 de férias até o dia 30 de julho.

O feito é inédito na história do município. Ao sair da prefeitura em 31 de dezembro de 2020, Luizinho Cardoso não deixará nenhuma pendência financeira com seus servidores, visto, que tem pago todos dentro do mês trabalhado, e agora, cumpre com os direitos desses servidores.

No último dia 10 de julho de 2020, o prefeito já havia pago o 13º salário e o 1/3 de férias de absolutamente todos os servidores, faltando apenas a classe dos professores, o que foi honrado no dia de hoje. O prefeito, que também é professor, comemorou o cumprimento desse direito que foi honrado por sua gestão.

“Sempre digo a todos que eu estou prefeito. A minha profissão é professor, graças a Deus. Então, estamos honrando esse compromisso, e hoje, absolutamente todos os funcionários efetivos de Nossa Senhora de Nazaré, do querido zelador ao professor, estão com seus 13º salários pagos e o 1/3 de férias também”, comemorou Luizinho Cardoso.

Fonte: Portal de Olho



Publicidade