04 / 08 / 2020 - 23h53
Prefeito visita servidores na Secretaria de Educação - SEMED de Campo Maior

O prefeito Professor Ribinha participou na manhã desta terça-feira (04.08) da solenidade de entrega da Secretaria de Educação aos Servidores - SEMED. A solenidade que foi restrita por conta da Pandemia, da Covid1-9 contou com a presença do secretário municipal de Educação Edvaldo Lima, e da gerente em Ensino a Professora Ana Cunha.

O prefeito relembrou como era a educação no passado, até 2010. Ele agradeceu a todas as pessoas presentes por acreditarem no seu trabalho feito com amor, respeito, simplicidade e diálogo.

“Estão aqui alguns técnicos que testemunham e sabem contar das mudanças de 2011 para cá. Como é que era o transporte, a merenda escolar, a estrutura das escolas, o piso salarial, o pagamento dos servidores e outros problemas. Estas coisas ficaram para trás. Como é gratificante ver como as coisas mudaram”, disse o Prefeito.

Na oportunidade, a professora Fabiana Pires fez um pronunciamento em nome dos demais funcionários da SEMED, em agradecimento pelas novas instalações. Outro professor também a falar foi Russanderson Oliveira. Eles reconheceram o trabalho da ex-secretária de Educação que  juntamente com o prefeito soube promover as mudanças necessárias.

O secretário municipal de Educação, Edvaldo Lima disse que dará continuidade ao trabalho iniciado pelo prefeito professor Ribinha e pela ex-secretária Conceição Lima. Falou ainda, que vai dar sequencia juntamente com todos os servidores a este processo de aprendizagem que chamamos de Educação.

“Não existe outra forma de crescermos na vida a não ser pela Educação. Não existe investimento maior que possamos fazer a não ser na educação. Os países que saíram da pobreza e que crescem cada vez mais são os que investem em educação e o prefeito Professor Ribinha tem feito isto ao longo de sua vida pública em Campo Maior”, destacou o secretário Edvaldo Lima.

Texto e Fotos: Valdamir Alvarenga

Fonte: Portal de Campo Maior



Publicidade