08 / 08 / 2020 - 09h47
Condutor invade pista e deixa dois feridos em Campo Maior; exame atestou embriaguez

Segundo a PRF, exame de alcoolemia indicou ingestão de álcool. Condutor foi levado à delegacia de Campo Maior. Feridos foram ao hospital.

Duas pessoas ficaram feridas, entre elas um adolescente de 16 anos, em um acidente na BR-343, altura da cidade de Campo Maior, a 84 km de Teresina, na noite dessa sexta-feira (7). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um carro colidiu de frente com uma moto e o exame de alcoolemia atestou que o condutor do carro estava sob efeito de álcool.

Na moto, segundo a PRF, estava um homem ainda não identificado e um adolescente de 16 anos que teve lesões graves e foi encaminhado ao hospital. No carro, o condutor estava sozinho e era um homem de 48 anos.

Na análise do local do acidente, a PRF informou ter constatado que o condutor do carro "ao realizar uma ultrapassagem em local proibido invadiu a faixa contrária e colidiu frontalmente com a motocicleta".

"O condutor foi submetido ao teste de alcoolemia que atestou positivo pra ingestão de álcool e foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Campo Maior. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal", informou ainda a PRF.

Não há informações sobre quem conduzia a motocicleta e nem sobre o estado de saúde dos envolvidos na colisão.

Fonte: G1 PI



Publicidade