15 / 09 / 2020 - 08h40
PM prende suspeitos de matar criança e investiga se crime foi por vingança no PI

Pais já encontraram o menino sem vida e com o pescoço cortado.

Dois homens foram presos nesta segunda-feira (14) sob a suspeita de participar do assassinato de uma criança, crime ocorrido ontem (13) em Colônia do Gurgueia, Sul do Piauí. O corpo do menino identificado como Ronysandro, de cinco anos, foi encontrado amordaçado e degolado jogado num matagal. A polícia investiga ainda a participação de uma terceira pessoa no crime, todos eles teriam feito ameaças à família e, podem, ter tentando se vingar na criança.

Criança desaparecida é encontrada morta

Uma criança foi brutalmente assassinada no município de Colônia Gurguéia, no Sul do Piauí. O crime teria ocorrido na tarde desse domingo (13) após a criança ter sido raptada por um homem, ainda não identificado, que o levou até uma área de mata e degolou o pescoço da criança. Alguns colegas da vítima, que brincavam com ele num campinho de futebol chegaram a ver o homem raptando o menino.

No dia do crime, o pai dele estava próximo ao campo, acompanhando a brincadeira das crianças, mas teria saído para ajudar num acidente na rodovia que fica bem próximo. Teria sido neste momento que o suspeito apareceu e raptou a criança, identificada como Ronysandro. 

Ainda de acordo com populares, as crianças que testemunharam o rapto disseram que foram ameaçadas pelos homem que raptou o menino.

Desde então os familiares faziam buscas e só na noite desse domingo (13) foi encontrado o corpo da criança jogado no matagal. A vítima estava com o pescoço cortado e com a boca amarrada, no local também havia muito sangue e rastros que mostram que a vítima ainda tentou escapar. Ainda segundo informações, uma pessoa ficou ligando para os pais constantemente dando informações contrárias sobre o garoto que estava desaparecido.

A Polícia Civil investiga o caso e a Polícia Militar faz buscas ao suspeito.

Fonte: Portal Fala Piauí



Publicidade