04 / 12 / 2020 - 08h15
CAMPO MAIOR: Comunidade Santa Úrsula ganha passagem molhada reivindicada há 50 anos

Na comunidade Santa Úrsula, zona Rural de Campo Maior, a Prefeitura de Campo Maior, está construindo uma passagem molhada, que servirá para garantir o acesso à localidade e mudar a realidade dos moradores. A obra era reivindicada há 50 anos e os serviços estão em ritmo acelerado.

O prefeito Professor Ribinha acompanhou, nessa quarta-feira, 02.11, o andamento da obra juntamente com o engenheiro responsável Osvaldo Pereira, com a presidente da Associação de Moradores, Zildene Mourão, com o líder comunitário Manoel Alvarenga e com o diretor do SAAE, Israel Gomes.

Ribinha, reafirmando o compromisso com Campo Maior comemorou, com a população, a obra que está sendo erguida sobre o Riacho Surubimm, que no inverno isolava a comunidade e região.

“Sabemos como é importante essa obra para a comunidade Santa Úrsula e região. Era uma reivindicação histórica, já que há 50 anos era esperada pelos moradores. Tenho respeito pela comunidade Santa Úrsula, assim como por toda a população da zona Rural e por isso abracei essa causa e, mesmo com as dificuldades da gestão, determinei a execução dessa obra”, destaca o prefeito Ribinha.

O engenheiro responsável pela obra, Osvaldo Pereira, disse que passagem está sendo construída vazada com sete linhas de tubos concretados, garantindo a segurança da trafego de veículos e pessoas mesmo com a cheia do riacho, o que antes isolava a comunidade.

Fonte: Portal de Campo Maior



Publicidade