05 / 08 / 2015 - 08h24
Crime Castelo: delegada reage e afirma que há provas contra menores e Adão

A titular da Delegacia da Mulher da zona Sudeste de Teresina, Anamelka Albuquerque Formiga, informou nesta terça-feira (5) que a Polícia Civil mantém o mesmo entendimento do juiz Leonardo Brasileiro e do Ministério Público de que os quatro adolescentes participaram da barbárie em Castelo do Piauí.

Documentos mostram depoimentos de internos do Centro Educacional Masculino (CEM) indicando que Gleison Vieira da Silva, 17 anos, teria confessado ter praticado o crime sozinho e que receberia R$ 2 mil caso conseguisse praticar a ação criminosa. 

“Tenho o mesmo entendimento do juiz e não retiro nada do que formulamos no inquérito. Temos provas e robustez da participação do quatro menores. É oportuno para a defesa dizer que apenas um é o autor do fato, pois ele já está morto”, disse a delegada em entrevista ao Notícia da Manhã, desta quarta-feira (05). 

Anamelka Albuquerque reforça que os menores infratores- apreendidos horas após o crime- prestaram depoimento com riquezas de detalhes. 

“No frescor do flagrante, eles falaram até do sentimento ao ver as meninas e relataram que as vítimas eram bonitas, jovens e bem vestidas. A Polícia Civil está tranquila em relação ao inquérito”, reitera. 

Fonte: cidadeverde.com



20 de Abril de 2024 11h:44
Publicidade