16 / 06 / 2016 - 16h46
SIGEFREDO PACHECO: Presos três suspeitos de estupro coletivo

Polícia Civil prendeu na tarde desta quinta-feira, 16, três dos suspeitos do estupro coletivo na cidade de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina. A informação foi confirmada pelo delegado geral Riedel Batista.

Segundo o delegado geral, a polícia já havia identificado cinco suspeitos do crime. Três deles foram presos na região do município de Campo Maior sob o comando do delegado Laercio Evangelista com o apoio do Greco - Grupo de Repressão ao Crime Organizado.

O crime aconteceu durante os festejos da cidade de Sigefredo Pacheco no início do mês, quando a garota de 20 anos, teria encontrado com amigos que lhe ofereceram bebida. O grupo gravou a garota desacordada em um carro exibindo suas partes íntimas, chegando a tocá-las enquanto riem e debocham da situação. As imagens acabaram circulando na cidade através de redes sociais.

Em depoimento à polícia, a jovem contou que conhecia três dos cinco acusados e que eles haviam lhe oferecido dinheiro para não denunciar o fato. Temendo retaliação e julgamento na pequena cidade de 9 mil habitantes, a vítima veio para a capital.

Nesta terça-feira (14) a garota realizou atendimento no Serviço de Apoio à Mulher Vítima de Violência Sexual (Samvis), bem como exames e atendimento contra doenças sexualmente transmissíveis.

Fonte: cidadeverde.com 

 



25 de Abril de 2024 08h:33
Publicidade