10 / 10 / 2016 - as 14:30
Gercina Borges destaca o uso abusivo da máquina administrativa utilizado pelo seu adversário

A atual vice Prefeita de Nossa Senhora de Nazaré Gercina Borges, Janileusa Sousa e vereador eleito Professor Juaréz estiveram na Rádio Meio Norte – Campo Maior FM 95.9 no programa “Jornal Regional” apresentado por Girleudo Silva.

Durante a entrevista, Gercina no qual concorreu as eleições para prefeito de Nossa Senhora de Nazaré agradeceu os 1097 votos que obteve e comentou sobre o uso abusivo da máquina administrativa utilizado pelo adversário. “Só tenho agradecer todos os nazarenos e 1097 eleitores que acreditaram aos aliados políticos, embora não obtivemos êxito mais foi uma experiência nova que dará muitos frutos no futuro. O uso abusivo da máquina administrativa foi um dos principais fatores que favoreceu a candidatura do adversário”, comentou Borges.

Já a Janileusa obteve 172 votos, insuficientes para assumir uma vaga na Câmara Municipal, mais disse se sentir honrada e que irá continuar trabalhando com honestidade visando sempre o melhor pela população.

O vereador eleito Professor Juaréz, também agradeceu seu eleitores e disse que irá lutar pelo povo. “Obridado pelos 185 votos, irei fazer um trabalho voltado para toda população e lutar em prol dos nazarenos”, disse o professor.

Por: Romário Valle



   



PUBLICIDADE