24 / 11 / 2016 - 12h33
Freitense é morto com um tiro no peito durante assalto em Teresina

O cobrador Francisco Batista do Nascimento, conhecido por Chico Babi, de 51 anos, que é casado com Francisca Pinheiro, que é irmã do Conselheiro Tutelar de José de Freitas-PI, Coronel Pinheiro, foi morto com um tiro abaixo do peito esquerdo ao reagir um assalto por volta das 16h25min desta quarta-feira (23 de novembro de 2016), na Vila Araguaia, no bairro Renascença, em Teresina. Chico Babi, é irmão do comerciante Buré Espetos, que reside na Rua Ferdinand Freitas-PI, no Centro da cidade de José de Freitas.

De acordo com informações prestadas pelo capitão-PM Cleber, do 8º BPM, o cobrador Chico Babi, que durante muitos anos morou na Rua 7 de Abril, no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI, estava fazendo cobranças para uma empresa onde ele trabalhava, quando foi abordado e assaltado por dois bandidos que estavam em uma moto. Um dos assaltantes atirou no cobrador que ainda foi socorrido e levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), aonde ele já chegou sem vida. Segundo ainda o capitão Cleber, o cobrador Chico Babi andava em uma moto modelo CG 125 Fan preta, quando acabou sendo assaltado e morto.

O assaltante que atirou no cobrador fugiu em uma moto e até o momento não foi localizado pela polícia que está fazendo diligências, no sentido de capturá-lo. O assassino levou uma bolsa com dinheiro das cobranças que Chico Babi estava fazendo para a empresa que ele trabalhava. De acordo ainda com informações da PM, a vítima estava saindo de uma residência na Vila Araguaia, quando foi abordado, assaltado e morto. Chico Babi morava na Vila Risoleta Neves, no bairro Água Mineral, na Zona Norte de Teresina-PI.

Com informações Realidade em Foco



19 de Abril de 2024 05h:29
Publicidade