13 / 01 / 2017 - 10h44
Acusado de aplicar golpes em Castelo do Piauí é preso no Maranhão
Em uma operação conjunta realizada no início da noite desta quinta-feira (12), policiais civis e militares prenderam em Miranda do Norte, um homem procurado pela justiça, acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amazonas e Piauí e que estava atuando em municipios da região. Contra o suspeito existe um mandado de prisão expedido pela justiça do estado do Pará.  
Clécio Nazareno Cruz Santos, o CAMBOTA, é acusado de aplicar golpes nos estados do Pará, Amapá e Piauí. Ele costuma se passar por funcionário da operadora telefônica Vivo, e se diz interessado em alugar terrenos para a instalação de torres de transmissão. O suspeito pedia R$ 2.000 mil reais ao dono do terreno com a promessa de que em 60 dias a empresa depositaria R$ 60.000 mil reais na conta do proprietário das terras. Com o suspeito foi apreendido um Fiat Uno Mille 2013, cor branca, placa LWI 8145 - Castelo do Piaui - PI.
O carro foi furtado após Cambota ter "alugado" o veículo dde Jailton Vasconcelos de Castelo do Piauí. Na cidade ele aplicou golpes contra a proprietária do hotel onde ficou hospedado e em um bar do Bairro Bela Vista, onde também subtraiu um aparelho celular da proprietária.
A operação foi comandada pelo delegado José Souza e contou com a participação do Sgt. Francisco, Investigador Ademar, escrivão Miltinho e Se. Pm Serra, além da contribuição do delegado de Castelo do Piauí, Anchieta Nery e sua equipe de investigadores.
Fonte: Portal CDP


24 de Abril de 2024 19h:24
Publicidade