17 / 02 / 2017 - as 11:21
Operação Zé Pereira Seguro apreende drogas e até animais silvestres no Norte do Piauí

Policiais iniciaram a prisões e apreensões na manhã desta sexta-feira (17) (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

A Polícia Civil deu inicio na manhã desta sexta-feira (17) a Operação Zé Pereira Seguro em José de Freitas, ao Norte de Teresina. O objetivo da operação é combater o tráfico de drogas, roubos e homicídios na região. Entre os primeiros resultados da operação estão o cumprimento de mandados de prisão preventiva por homicídio, apreensão de armas de fogo e até mesmo de animais silvestres.

De acordo com a Polícia Civil a operação começou com 13 mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e três de apreensões de menores para serem cumpridos. Nove equipes de policiais civis e militares participaram da ação, o que representa, segundo a Polícia Civil, cerca de 60 policiais atuando em José de Freitas para efetivar os mandados.

Ao longo das primeiras horas da operação foram cumpridos três mandados de internação de menores e dois de prisão preventiva por homicídio. Além disso foram apreendidos um revólver 38 com dez munições, dois celulares, oito pássaros silvestres, cinco trouxas com maconha, um pé de maconha, R$ 710 e três munições.

Fonte: G1 Piauí



   



PUBLICIDADE