25 / 05 / 2017 - as 09:46
Mulher mata companheiro com golpes de faca em Castelo do Piauí

Uma mulher identificada como Maria Socorro Cardoso Morais, de aproximadamente 27 anos de idade, assassinou seu companheiro Francisco Olávio de Oliveira Bispo, na tarde de quarta(24). Maria desferiu golpes de faca em seu companheiro que não resistiu e veio a óbito na hora.

Segundo informações, o casal estava na residência da mãe de socorro e teriam consumido bebida alcoólica quando entraram em discussão.

A mulher disse que matou o companheiro para se defender, pois  segundo ela, ele havia lhe ameaçado de morte, e por medo de morrer, decidiu matá-lo. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Anchieta Nery, a mulher confessou o homicídio e agiu de forma fria, sem demostrar nenhum tipo de arrependimento.

Socorro já tinha sido presa em março de 2015, por desferir golpes de faca no pescoço de Olávio que foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina. “ Eles tinham um relacionamento conturbado, segundo testemunhas. “Ela já havia sido presa por tentativa de homicídio contra ele em 2015” disse o Delegado.

Fonte: Portalmaiscastelo



   



PUBLICIDADE