01 / 06 / 2017 - as 08:22
PRF prende homem com prisão em aberto por estrupo em Altos-PI

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um homem identificado por Pedro Igor de Sousa Pereira 29anos, com mandado de prisão em aberto por estupro na  BR-343, km 308, município de Altos/PI na tarde desta quarta-feira (31).

Os Policiais abordaram o veículo TOYOTA HILUX, placas: OJE-1402. Foram solicitados os documentos do condutor e do veículo.  Após realizar as devidas consultas, foi constatado que havia um Mandado de Prisão Ativo na 1ª Vara Cível da Comarca de Campo Maior, em desfavor do jovem,  por estupro ocorrido em setembro de 2014.  após oferecer uma carona para vítima que aguardava um ônibus no Posto São Luis em Campo Maior.  

 Na época, o suspeito teria parado seu automóvel modelo Toyota Hilux de cor preta no posto oferecendo carona e uma estudante de apenas 19 anos aceitou. Na ocasião, o acusado teria mudado a rota no meio do caminho alegando que iria deixar alguns pertences em um Sítio as margens da BR-343 e entrou em uma estrada vicinal. 

Em seu depoimento à polícia, a estudante contou que minutos depois do desvio, o acusado parou o veículo, travou as portas e retirou os livros que estava em suas pernas. Apesar da resistência da vítima que desferiu vários socos, o acusado teria conseguido retirar a roupa a estudante e com ela manteve conjunção carnaval.  A vítima relevou também, que após o ato, seguiu viagem com acusado até o município de Altos onde foi liberada.

 Assim com abordagem a policia deu a voz de prisão ao condutor do veículo e o mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia do município de Altos para a tomada das devidas providências legais.

 

Fontes: PRF-Segurança com cidadania 

 



   



PUBLICIDADE