26 / 10 / 2017 - as 13:27
CAMPO MAIOR: Eleição da Liga Amadora já tem dois candidatos

A eleição da Liga Amadora Campomaiorense de Esportes já tem data, horário e local definidos. O evento acontecerá dia 26 de novembro de 8 da manhã às 11 horas na sede do Departamento de Esportes, localizada no Ginásio Poliesportivo.

Vinte e três clubes estão aptos a votarem  para a escolha da nova diretoria. O atual Presidente da entidade Lucídio informou que será candidato à reeleição e terá como vice Arnaldo Araújo. Lucídio é conhecido do futebol de Campo Maior, por ser membro de uma família de” boleiros”, dentre eles o seu tio Paulo Isidoro velho conhecido do futebol piauiense além de seus familiares estarem sempre a frente de clubes do nosso futebol como a Ponte Preta , consideradas entre os clubes com o maior número de títulos da região. O seu vice Arnaldo Araújo é fundador do grupo Falcão Negro que concentra alguns clubes do futebol Amador. Além disso, Arnaldo também promove vários eventos esportivos principalmente de categorias de base.

Do outro lado o Ex-supervisor de Futebol de Caiçara e Comercial Zé Maguim, também colocou o seu nome como candidato á presidência da entidade máxima do futebol de Campo Maior. Zé Maguim também é um velho conhecido do futebol piauiense. Se destacou principalmente como supervisor de futebol dos times do Caiçara e do Comercial onde foi Campeão piauiense em 2010 e vice em 2011. Por último, Zé Maguim esteve à frente do comando do time da Geopoços de Futsal, onde conquistou o título da Copa Cidade de Futsal, organizada pelo radialista Filho Moraes.

Portalfato: Luisinho Ribeiro

Fonte: Paçoca



   



PUBLICIDADE