02 / 11 / 2017 - as 12:04
TRISTE: Ex-jogador do Caiçara é encontrado morto

O ex-jogador do Caiçara Junior Fiscal, foi encontrado morto na região de Juazeiro do Piauí. Segundo informações obtidas pelo Portalfato, o corpo do ex-jogador foi encontrado na manhã desta quinta-feira dia 02 na localidade São Bento município de Juazeiro do Piauí. Familiares e amigos acreditam que Junior tenha sofrido um infarto.

Júnior Fiscal foi jogador do Caiçara nas décadas oitenta e noventa, chegando a ser Vice- Campeão piauiense pelo Leão da terra dos carnaubais.

Para jogares conhecidos do nosso futebol, como Catita e Brinquedo, Junior Fiscal foi o melhor jogador que viram jogar pessoalmente. Catita chegou a confessar que Fiscal, jogou uma partida com um dedo machucado dos treinos que eram feitos na Praça Bona Primo na épocoa.

"Ele cortou o bico da chuteira, deixou o dedo machucado pra fora, e mesmo assim arrebetou no jogo" afirmou Catita. Já o Ex-Jogador Brinquendo, relatou que várias vezes foi ao estádio só pra ver Junior Fiscal jogar.

O Diretor do Caiçara Jair Balaio, informou que o Caiçara Esporte Clube está de luto, pela perca de uma pessoa que muito contribuiu pra a história do Leão.

Portalfato: Luisinho Ribeiro.



   



PUBLICIDADE