03 / 11 / 2017 - as 11:33
BOQUEIRÃO: Homem esfaqueia seu colega, rouba moto e ao fugir sofre grave acidente

Um homem identificado por Mauro Silva esfaqueou seu colega conhecido por Luciano Rocha, na tarde de quinta feira (02). O fato ocorreu no município de Boqueirão do Piauí.

Segundo o Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Boqueirão informa que a vítima e o acusado bebiam juntos em um bar no momento que Mauro sacou uma faca e desferiu um golpe em Luciano.  “O Luciano estava bebendo. Mauro chegou ao bar, se entrosou e ficou na mesma mesa dele. Depois pediu a moto da vítima emprestada, foi em casa, pegou uma faca e voltou para o bar. Em determinado momento atingiu o Luciano com uma facada”, relata o sargento Rogério Pereira. 

De acordo com informações após esfaquear seu desafeto Mauro roubou uma moto para empreender fuga do local, mas perdeu o controle do veiculo em uma curva e acabou sofrendo um grave acidente. Ocasionando várias lesões e traumatismo craniano.

Segundo informações repassadas pelo comandante do GPM Sargento Rogério, a lesão corporal grave contra Luciano pode ter sido realizada a mando de alguém e motivada por um crime cometido por ele no município de Capitão de Campos – “Luciano estava fugido há duas semanas em Boqueirão do Piauí. Recebemos informações do GPM de Capitão de Campos que ele tinha desferido golpes de faca contra um cidadão daquele município deixando-o de cadeira de rodas e sem movimento em uma das mãos. Estamos trabalhando na hipótese que Mauro tenha esfaqueado Luciano motivado por um tipo de vingança”, acrescentou

Com informações do Portaldeolho



   



PUBLICIDADE