07 / 11 / 2017 - as 19:14
Final de semana será decisivo no Amador de Jatobá do Piauí

O  Campeonato Amador de Jatobá do Piauí chegou à sua reta final, apenas dois jogos separam os quatro clubes sobreviventes do Título de Campeão. Logo no próximo sábado dia 11 conheceremos o primeiro finalista, em jogo que será realizado na Santa Maria o Fubuia recebe o Bela Vista. O jogo de ida acabou empatado em 0x0.

No domingo dia 12 será a vez do Lyon receber o  Ajáx no campo do Pequizeiro, a primeira partida do confronto decisivo, aconteceu na Arena Tabuleiro e também acabou empatada sem gols.

A Grande Final da competição está marcada para o dia 25 de novembro em Jatobá do Piauí que terá ainda a disputa do terceiro lugar antes da partida principal.

O campeonato é organizado pelo Departamento de Esportes e tem o apoio da Prefeitura Municipal de Jatobá do Piauí e da Fundespi.

Serão premiados os times: Campeão, vice, terceiro e quarto colocado, além do prêmio de melhor goleiro que no momento está sendo disputado entre Miguel do Ajax, Sobrinho do Lyon, Renilson do Fubuia e Grude do Bela Vista. Também será premiado o artilheiro do campeonato que no momento tem Danilo do Ajax com 8 gols e Erimar do Fubuia com 7 gols , além do atleta revelação da competição.

Portalfato: Luisinho Ribeiro.



   



PUBLICIDADE