08 / 11 / 2017 - as 11:26
SIGEFREDO PACHECO: Vereador denuncia abandono de máquina em Campo Maior
Em entrevista ao Jornal Regional da rádio Meio Norte de Campo Maior, o vereador de Sigefredo Pacheco, Ardonis Carvalho relata sobre o desaparecimento de máquina que foi encaminhada para o município, através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC).
 
De acordo com ele, uma das máquinas desapareceu da cidade. “Essa situação já vem acontecendo em Sigefredo Pacheco desde o primeiro mandato do prefeito Oscar Bandeira. O município recebeu essas máquinas e outras cidades também receberam, mais a que estava à nossa disposição não prestou serviço para as comunidades, porque só passou um ano funcionando na cidade e depois desapareceu”, disse.
 
Segundo Ardonis, o município teria recebido um kit com Patrol, Caçamba e outros maquinários. “ As máquinas estão abandonadas em um muro na cidade de Campo Maior,  há quase dois anos, foram tiradas peças, os pneus estão ressecados entre outros prejuízos”, declarou.
 
 
O vereador afirma que a esposa de um mecânico teria lhe repassado que há dois anos uma das  máquinas (patrol) estaria lá e que teria sido levado para conserto, onde foram feitos três orçamentos para as peças e até agora nada foi feito. “Ela me informou que já ligou para o responsável várias vezes para retirar a máquina de lá e nada foi resolvido. Agora irei denunciar para o Ministério Público”, acrescentou.
 
 
 
Redação Portaltafo


   



PUBLICIDADE