11 / 12 / 2017 - as 14:21
JATOBÁ DO PIAUÍ: Grandes jogos e grandes shows marcaram a final da Copa Rei do Mixto

Aconteceu neste último sábado (09) a decisão da III copa do Rei do Mixto na arena Tabuleiro 2017. Em um jogo bastante equilibrado, Sigefredo Pacheco venceu a Boa Fé com dois gols marcados pelo jogador Nailton onde foram campeões com o placar de 2x0 e ficou com o título. O evento foi organizado pela rede de restaurantes o Rei do Mixto e Hilton Gomes.

Nesse ano o campeonato contou com o apoio do departamento de esporte e prefeitura municipal de Jatobá e o deputado Georgiano Neto que já vem apoiando o projeto desde o início em 2015. Teve como o campeão dessa edição, a equipe de Sigefredo Pacheco-PI e a Boa Fé de Jatobá como vice-campeão, o Cruzeiro da Passagem do Meio conquistou o 3º lugar e o Lyon do Piquizeiro ficou com o 4º lugar na competição.

Além de outras premiações importantes. Antes do futebol ocorreu também uma santa missa em homenagem aos 70 anos da Senhora Antônia Félix e os 10 anos da Empresa Rei do Mixto. Todos os organizadores, as equipes participantes que também foram homenageadas pelos funcionários do rei do mixto, e as torcidas que foram um show a parte, e ainda as bandas que animaram todo o público presente no evento esportivo até amanhecer o dia.

Fonte Tony Sobrinho/ fotos BlogJatoba100fronteiras

 



   



PUBLICIDADE