06 / 01 / 2018 - as 23:18
Morre jovem agredido com paulada na cabeça em partida de futebol

Após 8 dias internado no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), o jovem Juciel Francisco de Sousa, de 23 anos, morreu vítima de traumatismo craniano. Juciel foi vítima de uma paulada na cabeça depois de se envolver em uma briga durante uma partida de futebol na zona rural da cidade de Assunção do Piauí.

De acordo com informações, o jogo acontecia na comunidade Malhada Vermelha quando em um determinado momento, Juciel e um atleta da equipe adversária se desentenderam e acabaram expulsos. Fora do campo a briga entre os dois continuou e populares separaram as agressões.

Minutos depois, o acusado conhecido apenas como Louro surpreendeu a vítima com uma paulada na cabeça. Juciel já caiu desacordado e foi transferido para o HUT. No hospital, a vítima passou por cirurgia na cabeça, mas não resistiu as complicações.

O cabo Osias, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Assunção do Piauí, revelou que a polícia soube do fato através de populares, mas que a família da vítima ainda não registrou a ocorrência.

“A gente do GPM soube por meio de comentários que se espalharam na cidade. Mas a família mesmo ainda não procurou para registrar esse fato. Peço que eles venham registrar para que possamos iniciar as diligências”, pede Osias.  

meionorte

 



   



PUBLICIDADE