11 / 01 / 2018 - as 14:03
CAMPO MAIOR: Homem é baleado em tentativa de homicídio no bairro Paulo VI

Um desentendimento entre dois desafetos deixou um homem identificado por Francisco das Chagas da Silva Ribeiro ferido à bala na noite desta quarta-feira (10) nas mediações do Bairro Paulo VI, periferia de Campo Maior. O acusado de ter cometido os disparos, é conhecido por ” Maradona”e encontra-se foragido.

Em depoimento a polícia, o baleado revelou que foram realizados 4 disparos, sendo que um atingiu suas costas – ” A tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20:00hrs, onde a vítima foi atingida com um tiro na altura da clavícula quando o mesmo tentava fugir do acusado”, revelou o subcomandante do 15ª BPM, Capitão Paulo.

Após ter cometido os disparos, Maradona, que mora as mediações do Bairro Água Azul, empreendeu fuga em motocicleta. A polícia está em diligência na tentativa de prender o acusado, mas até o momento Maradona não foi capturado.

A polícia afirma ainda que ambos os envolvidos são velhos conhecidos no mundo do crime. Uma das linhas de investigação aponta que a divisão mal sucedida de produtos de furtos poderia ter sido o motivo que resultou no confronto que deixou Francisco das Chagas baleado.

A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Regional de Campo Maior, de onde foi transferida para o Hospital de Urgência em Teresina. Apesar do ferimento e da fratura na clavícula, Francisco das Chagas, passa bem.

 

Fonte:Portaldeolho



   



PUBLICIDADE