12 / 01 / 2018 - as 12:51
CAMPO MAIOR: Calçamento do conjunto José Francisco Bona é entregue e deixa população satisfeita

Na manhã desta sexta feira (12) foi realizado a solenidade de inauguração do calçamento do conjunto José Francisco Bona no bairro Fripisa.

A rua possuía bastante buracos e muita lama, no que dificultava o tráfego dos moradores ali existentes. Vários moradores e lideranças políticas participaram da solenidade tais como, o prefeito professor Ribinha, vereadores Fernando Miranda, Geraldo Paz,  Maroca, Edivaldo Lima, Major Etevaldo Silva do 15º BPM, vice prefeita Liege Cavalcante, Secretária de Assistência Social Nilzana Gomes, deputado Aluísio Martins, o presidente da Fundespi Paulo Martins, diretor do SAAE de Campo Maior João Lima, dentre outros funcionários municipais.

Na oportunidade o prefeito destacou que o intuito de sua gestão é atender a população campomaiorense.”Esse é um sentimento de dever cumprido, o conjunto José Francisco Bona hoje aqui em Campo Maior completamente calçado com recursos próprios do município com mais de 200,000 Mil de investimento. Esse é uma realização de sonho não só para os moradores, mas também para mim”, disse.

A obra foi construída com recursos próprios do município e vem trazendo benefícios aos moradores da mesma é o que relata o morador Antônio do Fripisa, que disse que está satisfeito com tamanha obra feita pela prefeitura, pois há muito tempo era esperado esse calçamento e depois de várias reivindicações feita através da radio Meio Norte e Portalfato desde 2015, agora foi realizado um grande sonho. Agradeceu a todos os envolvidos e espera que a gestão do prefeito Ribinha continue trabalhando com compromisso com a população campomairense.

Documento do inicio da reividicação pelo calçamento

Redação Portalfato

 



   



PUBLICIDADE