10 / 02 / 2018 - as 09:03
Com desfile de paredões, Corso abre Carnaval de Campo Maior; FOTOS
Um paredão de som na frente e uma galera atrás fantasiada e com muita animação. O Corso de Campo Maior, realizado nesta sexta-feira (09/02), poderia ser resumido assim. Mas o evento que marca a abertura da programação carnavalesca no município foi muito mais.
 
Os caminhões não deram as caras este ano. Os “carros alegóricos” deram passagem aos paredões de som, que estremeceram a avenida. As fantasias foram aprimoras e a alegrias dos foliões ganhou um combustível a mais. 
 
A concentração na Avenida Santo Antônio iniciou ainda cedo da noite. A todo instante era possível perceber a chegada dos foliões, bem como daqueles que saíram de casa só para ver a passagem do Corso. Às 21:30 a multidão iniciou o trajeto. Depois de quase 3h de desfile, os foliões desembarcaram no Complexo Valdir Fortes para os shows de Limão Com Mel e Fabrícia e Banda. 
 
Premiação
A organização do evento, através de uma banca de jurados, analisou o desfile dos paredões e as melhores fantasias. Os três melhores carros e as sete melhores ornamentações serão premiados. 
 
Veja fotos...
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Redação Portal Fato


   



PUBLICIDADE