12 / 02 / 2018 - as 09:53
Jogo de confraternização reúne equipe da rádio Meio Norte de Campo Maior
A equipe da rádio Meio Norte de Campo Maior largou os microfones, vestiu chuteiras e entrou em campo nesse sábado (10/02). Em jogo de confraternização, o placar surpreendeu. O time das mulheres venceu os homens por 8 a 6.
 
As mulheres começaram atrás no placar. O jornalista Pedro Borges foi quem primeiro balançou as redes. Marcelo Costa armava no meio e Otávio Neto se virava como podia na zaga. O primeiro tempo bem disputado terminou com a partida empatada em 4 a 4. 
 
A reação “delas” veio no segundo tempo com o reforço do apresentador Luisinho Ribeiro. O garotinho bom de bola segurou a defesa, deu assistência no ataque a Káttia Rodrigues e garantiu a vitória. Final: Mulheres 8 x 6 Homens. 
 
“Nós temos uma equipe que vence todos os dias com a melhor programação e a maior audiência do rádio no território dos carnaubais Hoje foi a vez de reunir esses vencedores em uma confraternização para celebrar os resultados positivos do ano passado e abrir 2018 com novas metas e objetivos”, explicou o diretor Pedro Borges. 
 
 
 
 
 
Redação Portal Fato 
 


   



PUBLICIDADE