12 / 02 / 2018 - as 10:29
Em três dias, Carnaval em Campo Maior registra furtos e prisões
Em três dias de festa, o Carnaval em Campo Maior registrou até este domingo (11/02) casos de furto, roubos e prisões. A Polícia Militar classifica os trabalhos como “tranquilo e sem ocorrências de maior gravidade”. A operação para garantir a segurança do folião segue até a próxima quarta-feira.
 
Na sexta-feira, no primeiro dia de festa, foram feitas denúncias de furtos e roubos de celulares no percurso do corso e no Complexo Valdir Fortes. No sábado, uma equipe do 15ª Batalhão de Polícia Militar prendeu duas pessoas que brigavam em via pública. 
 
Já na noite de domingo, a jovem Aritana Fortes teve sua bagagem, que levaria em uma viagem, tomada de assalto na BR 343, próximo a Churrascaria do Manoelzinho. A vítima ainda foi agredida pelos criminosos. 
 
O comandante do 15ª BPM, Major Etevaldo Silva, afirmou ao Portal Fato que as ocorrências são de menor gravidade devido ao esquema de segurança traçado pela PM e o reforço de policiais enviados de Teresina para o município. 
 
Etevaldo orienta aos foliões a evitar conter grande quantidade de dinheiro na carteira e sempre usar o celular nos bolsos da frente.  As mulheres, por sua vez, devem deixar as bolsas em casa.  
 
Redação Portal Fato


   



PUBLICIDADE