13 / 02 / 2018 - as 10:06
Luciano Nunes diz que Welligton Dias esqueceu a região de Campo Maior

Foto: Divulgação

Pré-candidato ao governo do Piauí, o deputado estadual Luciano Nunes (PSDB) enalteceu a potencialidade do território dos carnaubais e criticou o tratamento dado pelo governador Wellington Dias (PT) a região. Para ele, a região de Campo Maior “está esquecida” pela administração petista. 

Luciano Nunes aproveitou a abertura do carnaval de Campo Maior para aparecer no município pela primeira vez após lançar a pré-candidatura. Ao lado do deputado federal Rodrigo Martins, do deputado estadual Firmino Paulo, vereador Daniel Soares e do ex-prefeito Joãozinho Félix Luciano Nunes conversou com lideranças políticas locais e esteve no meio dos foliões durante o corso. 
 
Ao Portal Fato, o pré-candidato mostrou um discurso afinado contra a reeleição de Wellington Dias. “Tenho percebido cada vez mais o crescimento no número de piauienses insatisfeitos. O Piauí vive um desgoverno. É um cemitério de obras inacabadas e com serviços públicos que não funcionam. Ninguém acredita mais no governo”, disse.
 
 
Luciano apresentou ainda o tom do discurso desenvolvimentista que deve apresentar nas eleições de outubro. Ele fala no incentivo a instalação de grandes indústrias no Piauí, no apoio ao empreendedorismo e na inserção de jovens no mercado de trabalho. Outra aposta do pré-candidato é o inventivo as regiões produtivas do estado. 
 
“Umas das saídas para o crescimento do Piauí é o estímulo ao desenvolvimento regional. Campo Maior, por exemplo, é um polo de desenvolvimento que poderia estar sendo explorado, apoiado, mas que está esquecido pelo governo do Estado”, finalizou. 
 
Redação Portal Fato 


   



PUBLICIDADE