15 / 02 / 2018 - as 17:42
Preso homem suspeito de chefiar tráfico de drogas em Sigefredo Pacheco
Um homem identificado por Felipe Oliveira Melo foi preso no início da tarde desta quinta-feira (15/02) na cidade de Sigefredo Pacheco. Ele é suspeito de comandar uma das mais atuantes vendas de entorpecentes no município e é considerado audacioso por comercializar a droga próximo a sede da Policial Militar. 
 
Há cerca de um mês a polícia encontrou drogas e embalagem na residência do suspeito. Após investigações da inteligência da Polícia Civil de Campo Maior constatou-se que Felipe atua no tráfico de droga. Um mandado de prisão foi autorizado pelo juiz Múccio Miguel Meira e a prisão aconteceu nesta quinta. 
 
“Por volta de meio dia a Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Campo Maior cercou a casa da avó do suspeito e realizamos a prisão. Ele é um dos mais importantes traficantes de Sigefredo Pacheco e audacioso porque vende a droga nas proximidades do GPM”, afirmou o comandante do Grupamento de Polícia Militar da cidade Cabo Hagson Aguiar. 
 
Segundo a polícia, esse é a sesta prisão de suspeitos de tráfico de drogas nos últimos 12 meses na cidade de Sigefredo Pacheco. 
 


   



PUBLICIDADE