23 / 02 / 2018 - 12h50
PT de Campo Maior discorda da pré-candidatura de Paulo e Aluísio Martins

Ex-presidente do PT, Raimundo Pereira discorda da pré-candidatura de Paulo e Aluísio

A pré-candidatura dos irmãos Paulo e Aluísio Martins deixa o Partido dos Trabalhadores em Campo Maior nada satisfeito. Membros da sigla não escodem o desconforto que a “dobradinha” causa ao ser contrário as ideologias do partido. O descontentamento tem provocado o surgimento de outros candidatos aos cargos pretendidos por Paulo e Aluísio.

Depois que deixou a prefeitura de Campo Maior, Paulo Martins assumiu a presidência da Fundação de Esportes do Piauí e iniciou a trabalhar sua candidatura a deputado federal. Ao mesmo tempo, acertou que o irmão Aluísio Martins concorreria mais uma vez para deputado estadual.

O PT de Campo Maior, no entanto, observava a pretensão dos irmãos de longe. Com a proximidade do pleito, pelos menos dois nomes históricos do partido se mostraram contrários. Um deles, o vereador Fernando Miranda, presidente da Câmara de Campo Maior, anunciou na semana passada sua pré-candidatura a deputado federal.

Nesta sexta-feira (23/02), o ex-presidente da sigla Raimundo Pereira anunciou sua pré-candidatura a deputado estadual. “Em anos anteriores não obtive apoio necessário e recuei. Agora, já conversei com minha família e não penso em desistir. Sou candidato a deputado estadual”, afirmou. Para à câmara federal, Raimundo Pereira diz que vota em Rejane Dias.

“As candidaturas de Paulo Martins e Aluísio Martins não condiz com tudo aquilo que lutamos durante anos em Campo Maior que é o nepotismo. Já que o ex-prefeito pretende ser deputado federal, poderia apoiar uma outra pessoa do diretório municipal”, comentou com o Portal Fato um petista que prefere não ser identificado.

Redação Portal Fato



23 de Abril de 2024 12h:27
Publicidade