12 / 03 / 2018 - as 07:08
Morador de rua é morto a tiros em estacionamento de comércio no Piauí
 
Um homem ainda não identificado morreu vítima de disparos de arma de fogo nesse sábado (10) no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele era morador de rua e estava no estacionamento de um ponto comercial quando um homem se aproximou e atirou contra ele.
 
Segundo a PM, testemunhas relataram que o suspeito do crime desceu de um carro e efetuou vários disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
 
A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Até o momento, nenhum familiar procurou o IML para identificar o corpo. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios.
 
Violência
Outros três casos de homicídio foram registrados em Teresina nesse sábado. Conforme a PM, um homem identificado como Francisco das Chagas foi morto com ferimentos de arma branca no bairro Pedra Mole, Zona Leste da capital.
 
Na Vila Irmã Dulce, Zona Sul, um jovem identificado apenas como Ayrton Costa, foi morto com tiros de arma de fogo. Moradores relataram à polícia que ouviram dez disparos. No bairro Parque Alvorada, Zona Norte, outro jovem, identificado apenas como André Aquino, foi morto com um disparo de arma de fogo.
 
Conforme a PM, nenhum suspeito foi preso ou identificado. Os crimes serão investigados pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.
 
Fonte:g1/pi


   



PUBLICIDADE