14 / 03 / 2018 - as 09:14
Polícia prende suspeitos de assaltarem delegacia no Piauí
Nesta terça-feira (13/03), a Polícia Civil realizou a prisão de quatro homens acusados de terem invadido a delegacia da cidade de Curimatá, no Sul do Estado, no último final de semana. Segundo os policiais, os criminosos estavam fazendo uma festa no momento da prisão e foram encaminhados para prestar depoimento a respeito do roubo onde foi subtraído vários objetos.Existe a suspeita da polícia de que os criminosos estavam fazendo uma festa para comemorar o êxito no roubo.
 
De acordo com o delegado regional de Corrente, Leandro Damasceno, em conversa com meionorte.com, os acusados foram liberados logo após prestarem depoimento.
 
“Nós fizemos buscas na região desde quando aconteceu a ocorrência e encontramos eles comemorando no meio da semana com muitas drogas, bebidas e mulheres. Ainda estamos investigando o caso, eles foram detidos, interrogados e liberados, mas a qualquer momento novas prisões podem ocorrer”, disse.
 
O CASO
 
O crime ocorreu na madrugada da última segunda-feira (12/03), e só foi percebido pela polícia com a chegada ao local na manhã do dia seguinte.
 
Fonte: Meio Norte 


   



PUBLICIDADE