29 / 04 / 2018 - as 12:35
EM CAMPO MAIOR: Caravana faz manifestação contra prisão de Lula

A Caravana Lula Livre esteve nesta sexta-feira 27/4, em Campo Maior. A comittiva ja percorreu 25 cidades do Piauí. Dentre as lideranças petistas estava a senadora Regina Sousa que reafirmou o posicionamento do Partido dos Trabalhadores em manter a candidatura de Lula, o governador W. Dias, deputado federal Assis Carvalho, prefeito de Campo Maior Professor Ribinha, o suplente de deputado estadual Aluísio Martins, Paulo Martins e lideranças petistaslocais.


 

Aluísio Martins destacou as ações de Lula durante seu governo, as ideias de Lula sobre desenvolvimento e destacou ainda a inclusão social que teve impactos positivos sobre a vidados cidadãos e cidadãs piauienses. "O reconhecimento dessas melhorias na vida de cada um é o que a gente mais escuta nessas andanças da Caravana Lula Livre Piauí", destacou Aluísio Martins. 
 

O governador em seu discurso disse que o movimento além de proclamar a inocência do ex-presidente Lula cobra sua liberdade e luta pela defesa da constituição federal, que tem sido vilipendiada nos últimos anos. Causando temor a quem hoje defende a democracia e sua lei maior e amanhã se achar em situação análoga a que passa o ex-presidente.

portaldecampomaior

 

 



   



PUBLICIDADE