05 / 05 / 2018 - as 12:23
ALTOS: Suspeito faz arrastão em comércio e é interceptado pela polícia
A Força Tática de Altos (a 40 km de Teresina) apreendeu mercadorias que teriam sido levadas de um comerciante do povoado Retiro, na tarde de ontem(04). Os produtos entre roupas, perfumes, bebidas e eletroeletrônicos foram interceptados em um Fiat Uno nas proximidades do rodoanel no limite entre Altos e Teresina. 
 
“As viaturas receberam o informe e se dividiram. A da força tática 1 entrou pela Taboca do Pau Ferrado, colheu informações onde era o povoado São Félix, seguindo em direção atravessando o rodoanel e entramos no caminho de carroçal onde nos deparamos de frente com um Fiat Uno semelhante e fizemos abordagem”, descreveu o sargento Marlon que participou da ação. 
 
Dentre os objetos havia um revólver .38, quatro munições, 23 camisas diversas, um gel fixador, um sabonete vegetal, um creme hidratante, um shampoo, um desodorante corporal, três caixa de cigarros de marca GIFT, 21 amostra grátis de desodorante, duas lanternas, quatro celulares, uma TV 43" marca Samsung, um caixa de vodka Slova com 12 unidades e uma caixa de São João da Barra com 6 unidades. E mais R$ 386,00 em dinheiro. 
 
A vítima confirmou que era sua mercadoria e tudo foi encaminhado à Central de Flagrantes, inclusive o veículo foi apreendido. Uma pessoa foi conduzida, mas não teve a identidade informada. 
 
fonte:cidadeverde.com
 


   



PUBLICIDADE