11 / 05 / 2018 - as 09:21
Gerente do Banco do Nordeste fala dos investimentos na região dos carnaubais

Uma tonelada de carne é vendida por mês em Campo Maior. A informação foi repassada nesta sexta-feira (11), pelo  gerente do Banco do Nordeste do Brasil (BNB), Carlos Washington Braga dos Santos ( Carlinhos), durante entrevista no Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior, apresentado pelos jornalistas Pedro Borges e Káttia Rodrigues.

“Esse é um dado importante que tivemos recentemente, trata-se de uma economia silenciosa, mas que movimenta o mercado de Campo Maior, e o Banco do Nordeste fica com feliz com essa informação, por está inserido neste contexto, e de certa forma contribuindo para este desenvolvimento, com suas linhas de créditos direcionadas ao homem do campo e ao produtor rural”, disse.

O Banco do Nordeste do Brasil, é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e diferencia-se das demais instituições financeiras, principalmente pelos juros baixos e facilidades de pagamento. “Estamos fazendo um grande trabalho de equipe, só para vocês terem uma ideia, aqui em Campo Maior, atendemos cerca de 300 pessoas por dia”, declarou.

redação Portal Fato



   



PUBLICIDADE