17 / 05 / 2018 - 12h56
Ex-namorado de cabeleireira esfaqueada e atropelada é preso como suspeito do crime

O ex-namorado da cabeleireira Aretha Dantas Claro, de 32 anos, morta esfaqueada e atropelada, foi preso como suspeito do crime na noite desta quarta-feira (16). Ele foi ouvido pela delegada Luana Alves, coordenadora do Núcleo de Feminicídio do Piauí, depois da polícia ter encontrado uma carta na qual ele demonstra raiva da vítima e uma faca com marcas que aparentam ser de sangue na residência dele.

De acordo com a polícia, Aretha Dantas foi assassinada por volta das 4h30 da terça-feira (15) na Avenida Maranhão, no bairro Tabuleta, Zona Sul de Teresina. Foram encontradas diversas perfurações e sinais de atropelamento no corpo dela.

"Foi encontrado muito sangue na casa e no carro dele e tudo isso está sendo periciado. Ele é o autor do crime. Provavelmente foi um crime premeditado, porque ele não estava conformado com o fim do relacionamento", informou a delegada Luana Alves.

A família da vítima afirmou que ela recebia ameaças. Segundo os familiares, ela relatou que seu ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento. O corpo de Aretha Dantas foi velado na manhã desta quarta-feira (16), no bairro Bela Vista II, Zona Sul de Teresina, na casa do pai da vítima. Durante a cerimônia, amigos e familiares pediram por justiça.

"Aretha era uma menina amável, carinhosa, muito social, sempre estava presente nos eventos da família. Nosso sentimento agora é de tristeza e justiça”, declarou o tio de Aretha, Rubens Portela Dantas.

Fonte: G1PI

 

 

 



25 de Abril de 2024 12h:15
Publicidade