23 / 05 / 2018 - as 11:25
Dois bandidos invadem casa e tomam motocicleta de assalto em Boqueirão do Piauí

Dois bandidos armados invadiram uma residência na noite de ontem, terça-feira (22/05) na entrada da cidade de Boqueirão do Piauí e tomaram de assalto uma motocicleta modelo Honda NXR/BROS/150, de cor verde, ano 2013, placa OUA-0632.  É a segunda moto tomada de assalto em menos de um mês na cidade. A outra foi uma C-100 Biz preta tomada de assalto durante os festejos de Nossa Senhora de Fátima em maio deste ano.

De acordo com a vítima, os dois suspeitos chegaram em uma moto Honda Fan de cor preta. "O da garupa desceu e apontou um revolver em minha cabeça. Ele pediu para mim entregar a minha moto,", disse Luciana.

A Polícia Militar foi acionada e chegou a fazer buscas na região, mas não obteve êxito na captura nos suspeitos. O sargento Rogério, policial de plantão, disse que os dois homens fugiram em direção a BR 343, via que liga Teresina ao litoral do Piauí. "Os assaltantes estão agindo mais no período da noite e atacando preferencialmente as mulheres em nossa região", afirmou Rogério.

OUTRAS AÇÕES

Em todas as ações, os criminosos chegam de dois em uma moto e pegam a outra e fogem. Populares acreditam que em todas as ações, os criminosos sejam os mesmo.

Em novembro de 2017 uma motocicleta modelo Pop, cor preta, placa, PIQ-6490, em nome de Iracilda Maria da Rocha, já havia sido tomada de assalto no mesmo local da ação de ontem, no bairro Vila Nova, na saída de Boqueirão sentido a Campo Maior.

O dono da casa viajou, mas a esposa, identificada por  Luciana e três filhos, de 15, 10 e 5 anos, respectivamente, tinham acabando de chegar em casa, por volta das 20hs . Assim que entrou em casa, os bandidos chegaram e anunciaram o assalto.

Acredita-se que eles já estavam esperando e sabiam que a mulher estavam só na companhia dos filhos e também já conhecesse a moto que sempre ficava estacionada na frente da casa

Populares estão aterrorizados, porque dizem que antes eram furtos. Agora é assalto em plena a luz do dia, com criminosos armados. Chegam e levam o que querem.

Fonte: campomaioremfoco

 



   



PUBLICIDADE