05 / 06 / 2018 - as 12:24
Aposentada de 67 anos é atropelada e morre ao atravessar a avenida Maranhão

A aposentada Maria José de Araújo Sousa, 67 anos, morreu na manhã desta terça-feira (4) após ser atropelada na avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca. 

A vítima tentava atravessar a avenida, fora da faixa de pedestre em frente a um ponto de ônibus, quando foi colhida por um caminhão tira entulho. Ela estava cerca de 60 metros de distância de uma faixa.

O acidente ocorreu por volta das 9 h de hoje. Parte da via sentido Norte-Sul foi interditada. A polícia isolou o local e aguarda o Instituto de Medicina Legal. 

O motorista do caminhão tentou frear o veículo, mas não conseguiu evitar a colisão. Ele prestou assistência a vítima e aguardou a chegada do SAMU. A vítima não resistiu e morreu no local. Há marcas de frenagem na via. 

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito informou ao Cidadeverde.com que o motorista foi levado para a Central de Flagrantes para prestar depoimento. No local há um representante da empresa para a qual o motorista presta serviços. 

A técnica de radiologia, Regina Marinho, presenciou o acidente. 

“Ela tava tentando atravessar a avenida, mas depois viu que não ia dar tempo, quis voltar, mas não deu. Ela ainda deu com a mão, o motorista tentou frear, mas não conseguiu. Ela bateu com a cabeça. Foi uma fatalidade”.

 Fonte: cidadeverde.com



   



PUBLICIDADE