05 / 06 / 2018 - as 12:33
Vândalos destroem banheiros químicos nos festejos de Campo Maior

Os festejos do Glorioso Santo Antônio, uma das principais festividades religiosas de Campo Maior e região, atraem anualmente milhares de pessoas de todos as regiões e estados brasileiros. Apesar de sempre ser mostrada pelo seu lado positivo, há também quem vá a esses eventos no único objetivo de causar o mal e depredar o patrimônio, como é o caso dos banheiros químicos que tiveram suas portas arrancadas por vândalos neste final de semana.

Os banheiros químicos são instalados em eventos que recebem uma grande quantidade de pessoas, tal como os festejos de Santo Antônio e são utilizados parar suprir as necessidades fisiológicas humanas.

Apesar de serem propriedade de uma empresa particular, a responsabilidade da manutenção e preservação do material é exclusivamente do contratante, ou seja, da prefeitura municipal de Campo Maior.

Com esta depredação, a prefeitura deverá ressarcir a empresa contratada com a manutenção do equipamento, recolocando portas ou mesmo comprando novas cabines, o que não é nada barato. O dinheiro dessas manutenções e substituições sairá diretamente do erário público, ou seja, do dinheiro arrecadado pelo município.

Fonte: campomaioremfoco

 



   



PUBLICIDADE