08 / 06 / 2018 - as 12:03
Suspeitos trocam tiros com a polícia, batem carro em fuga, e acabam presos pela Força Tática
Dois suspeitos de tentativa de assalto a um comércio na cidade de Alto Longá foram detidos pela Força Tática de Altos por volta das 21h30 desta quinta-feira (07/06). Eles bateram o carro em que estavam no muro do Mercado da Comida, próximo ao Centro Cultural Poeta Zé da Prata, centro do município de Altos.
 
Os suspeitos foram identificados por Rafael Medeiros Guedes e Tiago Nunes Pereira. Eles disseram aos policiais que residem nos Bairros Dirceu Arcoverde e Novo Horizonte, respectivamente, em Teresina. Tiago, que já tem mandado de prisão preventiva em seu desfavor sob a acusação de roubo, foi baleado nas pernas e conduzido para o hospital municipal.
De acordo com Tenente Flávio, subcomandante da 3ª Companhia, a polícia iniciou diligência após receber notícia do assalto a um estabelecimento que fica a 6 km da zona urbana do município vizinho. 
 
“Fomos informados que eles estavam em um Gol preto, e que teriam seguido para Altos. Durante deslocamento pela PI-221 a viatura cruzou com os suspeitos nas proximidades da “Chácara da Eliete” e iniciou acompanhamento tático. Já no centro de Altos eles colidiram o carro; dois deles foram detidos e um conseguiu fugir”, descreve o tenente.
 
Tentativa de linchamento
 
A polícia teve trabalho para conter os ânimos de dezenas de populares que se aglomeraram no local onde ocorreu a prisão. A população fez um cerco e queria linchar os suspeitos. Somente após a chegada de reforço é que os militares conseguiram dar continuidade à ocorrência.
 
fonte: campomaioremfoco
 


   



PUBLICIDADE