09 / 06 / 2018 - as 12:11
Programa Mundo Jurídico estreia na rádio Meio Norte de Campo Maior
Neste sábado (9) foi a estreia do  Mundo Jurídico, na rádio Meio Norte de Campo Maior. O programa, é coordenado pela jornalista e também advogada, Káttia Rodrigues, colaboração do jornalista Pedro Borges e dos advogados, Lucas Ribeiro e do Presidente da OAB-PI, subseção Campo Maior, Wilson Spíndola, e sonoplastia de Luisinho Ribeiro.
 
 
O Advogado Lucas Ribeiro disse que é  uma grande oportunidade participar da estreia do programa. "Recebi o convite para participar da estreia e também de ser cadeira cativa do programa. E é com grande satisfação que estou aqui hoje e pretendo participar sempre que for possível", declarou.
 
 
 
O Presidente da OAB-PI, subseção Campo Maior, Wilson Spíndola, ressaltou que o programa é um espaço para os advogados de Campo Maior e região participarem, dando suas opiniões e tirando dúvidas da populaçao.  "Com certeza todo sábado vamos está aqui junto com nossa colega Káttia Rodrigues, contribuindo sempre para levar para as pessoas informações relevantes sobre o mundo do direito", afirmou.
 
 
O jornalista Pedro Borges começou com sua participação no programa, pegando mensagens de apoio das pessoas na rua, desejando boa sorte à Káttia Rodrigues, pela estreia no programa. " Este programa é mais uma opção que oferecemos aos nossos ouvintes como forma de diferencial da nossa grande de programação da rádio Meio Norte de Campo Maior", ressaltou.
 
 
De acordo com Káttia Rodrigues, o programa tem como objetivo, levar aos ouvintes informações do universo da advocacia. "A nossa ideia, é apresentar sempre de forma didática, os acontecimentos no mundo jurídico, tirando dúvidas das pessoas, fazendo deste espaço um local de debates e discussões importantes, nesse universo apaixonante, que é o mundo jurídico", finalizou.
 
 
 
 
redação Portal Fato
 


   



PUBLICIDADE