05 / 07 / 2018 - as 08:37
Paulo Martins concede entrevista na rádio Meio Norte e fala sobre pré-candidatura

O ex-prefeito de Campo Maior e pré-candidato a Deputado Federal (PT), Paulo Martins, concedeu entrevista  nesta quinta-feira (5) ao Jornal Regional 1ª edição, da rádio Meio Norte de Campo Maior.

Durante a entrevista, Paulo Martins, citou vários projetos entre eles, a duplicação da BR 343 e sobre a obra de pavimentação asfáltica da PI-215, que liga o município de Campo Maior a Coivaras.

Segundo ele, essa questão da pavimentação sempre foi uma luta antiga, que ele também encabeçou.  “ Esta obra vai melhorar muito a qualidade de vida de quem trafega diariamente por esta rodovia, e claro, vai contribuir para melhorar o desenvolvimento daquela região”, disse.

Paulo Martins também falou sobre sua caminhada como pré-candidato à Deputado Federal. “Nessas minhas andanças percebo que as pessoas querem mudanças, existe um sentimento forte de renovação”, declarou.

O Pré-candidato ressaltou que entre os seus projetos como Deputado Federal será o investimento em produção. “ Queremos investir em produção, por isso vamos trabalhar para melhorar a renda da população. Vamos lutar que pelo menos um por cento de toda a arrecadação do Estado seja investido em tecnologia e capacitação de quem trabalha com produção”, afirmou.

Paulo Martins acrescentou que vai trabalhar com o Governo Federal e mostrar a importância que tem o estado. “ Vou trabalhar para a minha região dos carnaubais, e principalmente pelo Piauí, trazendo projetos que possam melhorar a qualidade de vida dos piauienses”, finalizou.

Redação Portal Fato

 



   



PUBLICIDADE