09 / 07 / 2018 - as 11:34
Campo Maior: Vândalos tentam destruir aparelhos da academia recém inaugurada

Ato de destruição do local onde está instalado os aparelhos da academia ao ar livre, nas margens do Açude de Campo Maior, revoltou a população, que se manifesta no rádio e nas ruas da cidade, pela ação criminosa, feita após os equipamentos colocados, numa tentativa de pessoas maldosas desmoralizar a gestão do prefeito Professor Ribinha.

A academia foi entregue pelo prefeito Professor Ribinha e o secretário de Saude Marcelo Miranda à populacao na sexta-feira, 06/07. Ela foi conseguida por meio de uma emenda parlamentar do deputado Aluísio Martins junto ao Governo do Estado.Na inauguração estava também o ex-presidente da Fundespi-Paulo Martins que anunciou que serão instaladas sete em Campo Maior.

Tentaram arrancar dois aparelhos, levaram para as rede sociais a açao criminosa, mais o povo entendeu que o ato foi maldoso, e já está sendo investigado. Segundo o radialista e apresentador Pedro Borges, em seu programa pelas manhãs, que vai ao rádio às 7h, tentaram arrancar também as borrachas dos aparelhos além de outros equipamentos.

A aposentada Maria do Amparo ligou para a emissora revoltada com a ação (foto acima). Ela contou, que participou da inauguração, viu os aparelhos perfeitos, inclusive, testou alguns. Outro ouvinte, mais conhecido popularmente  como "Zé Negão", achou a academia bonita, importante para a população e lamentou a ação dos vândalos. Ele aplaudiu o prefeito pela ação. A dona de casa Maria, disse que o prefeito deve colocar câmeras para identificar os destruidores, funcionará melhor do que um vigia, para que ele também não fique exposto aos bandidos.

Fonte: Portal de Olho



   



PUBLICIDADE