09 / 07 / 2018 - as 12:14
Fábio Abreu é o deputado piauiense com mais votos no “Prêmio Congresso em Foco”
Como fruto do trabalho que vem sendo desempenhado ao longo do seu mandato, o deputado federal Fábio Abreu (PR) é um dos parlamentares que está concorrendo ao tradicional “Prêmio Congresso em Foco”. A iniciativa tem como objetivo reconhecer o trabalho desenvolvido por deputados e senadores durante sua gestão.  
 
Para estarem aptos à concorrer ao prêmio, os parlamentares devem atender alguns critérios, como não responder a ações ou inquéritos no Supremo Tribunal Federal (STF). Em sua 11ª edição, serão premiados os 20 deputados federais e 10 senadores, além dos deputados que se destacarem nas categorias especiais Combate à Corrupção e ao Crime Organizado, Redução das Desigualdades Sociais, Defesa da Advocacia Pública e Defesa da Agropecuária.  
 
“Me sinto honrado em poder está concorrendo a esse prêmio. Isso demonstra que estamos desenvolvendo um trabalho pautado na transparência e no compromisso que assumimos com a população do nosso Estado. Vamos seguir em frente com o intuito de sempre trabalhar em busca de melhorias para os municípios piauienses.”, afirmou o parlamentar.  
 
Além da votação popular, a edição premiará também os destaques parlamentares indicados por um júri especializado e por jornalistas que diariamente realizam a cobertura das atividades do Congresso Nacional.   
 
No último sábado, foi divulgada a segunda parcial do Prêmio, onde o deputado Fábio Abreu aparece como parlamentar piauiense mais votado e em 58º lugar na categoria “Melhor Deputado de 2018”
 
A votação é aberta ao público e segue até o dia 31 de julho. Os interessados em participar devem acessar o site https://congressoemfoco.uol.com.br/congresso-em-foco/premio-congresso-em-foco/votacao-premio-congresso-em-foco/. O resultado final da votação será divulgado no dia 13 de agosto.


   



PUBLICIDADE