03 / 08 / 2018 - as 14:34
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO DEPUTADO ALUÍSIO MARTINS
Comunico à minha família, aos amigos, aos líderes de nosso grupo político e aos milhares cidadãos que confiaram em mim para representá-los na Assembleia Legislativa do Piauí, bem assim à imprensa, que, além dos motivos de ordem pessoal e profissional e por conta das mudanças nos rumos da coligação do PT de chapa pura para chapão com todos os partidos que apoiam a reeleição do Governador Wellington Dias, eu e Paulo Martins decidimos nos unificar.
 
Em razão dessa alteração na conjuntura, nosso grupo lançará apenas a pré-candidatura de Deputado Estadual, cujo nome que irá concorrer a disputa será Paulo Martins que já ocupou cargos importantes como o de Prefeito de Campo Maior, Deputado Estadual e Presidência da Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) tendo com isso acumulado uma vasta experiência na vida pública.
 
Em toda minha história sempre mantive uma conduta retilínea e ilibada, seja na vida familiar, acadêmica, profissional e mais ainda na vida política. Em nome da consolidação de nosso grupo político decidi abdicar da reeleição visando como foco a vitória de todos nós.
 
Tenho a certeza da missão cumprida no exercício do mandato de Deputado Estadual onde apresentamos mais de 100 matérias legislativas durante os 3 anos e meio de mandato parlamentar. Levamos ações nas áreas de infraestrutura, asfalto, calçamento, inclusão social, saúde, educação, lazer e geração de emprego e renda para os mais diversos municípios, em especial aqueles em que fomos votados.
 
Seguiremos nossa caminhada como Advogado da União Federal e Professor da Universidade Estadual do Piauí (UESPI) e continuaremos lutando e trabalhando pela população piauiense, especialmente a mais humilde, juntamente com nosso grupo político.
Carinhosamente
 
 
 
ALUISIO MARTINS
 
(Trabalho e ética como fins)

 



   



PUBLICIDADE